quarta-feira, 18 de março de 2015

Giselle Itié fala sobre Tv,Casamento e filhos:

Giselle Itié voltará à TV no próximo dia 23, num episódio da nova temporada de "As canalhas", do GNT. Na série, ela interpretará uma dançarina de boate rival de Paloma Bernardi. A atriz também aparecerá na terceira fase da novela "Os Dez Mandamentos" como Zípora:

- A personagem não é tão feminina como as outras seis irmãs. Numa das cenas, Moisés (Guilherme Winter) pede que ela prepare uma refeição. Zípora diz que não quer ser escrava de ninguém. É uma mensagem que vou gostar muito de passar. Infelizmente, ainda há muita diferença em relação aos homens.

Casada há pouco mais de um ano com o ator Emilio Dantas (foto abaixo), que interpretou Cazuza no teatro, Giselle diz que divide todas as tarefas em casa:

- Emilio cozinha muito bem e eu faço uma salada ótima. Também cuido da sobremesa. Se ele tem tempo, arruma a cama. Se não tem, fica para mim. Foi lindo o discurso da Patricia Arquette no Oscar. Precisamos de igualdade não só em casa, mas quando recebemos o salário. O Brasil é um país muito machista.

Sobre a vida a dois, ela conta que está sendo "uma delícia":

- Temos uma parceria incrível. Se eu soubesse que era tão bom, já teria casado antes.

Filhos, porém, ainda não estão nos planos:

- Estou num momento de descoberta, numa fase criativa, escrevendo muito. Meus filhos continuam sendo o trabalho.

A atriz, que sofreu um acidente de moto na Tailândia em plena lua de mel, no início de 2014, diz ter encarado tudo como um aprendizado.

- Estou com um sorriso no joelho (cicatriz) e um parafuso no pulso. Virei a mulher mão de ferro - brinca. - Foi um susto tão grande que eu só tenho a agradecer. Repensei muitas coisas. Hoje vejo que a gente não vale nada.

Fonte: Patricia Korgut ( O Globo )

Por: Joseane

Nenhum comentário:

Postar um comentário