sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Há dois anos sem atuar, Giselle Itié volta à TV e fala de filhos


Há dois anos sem atuar, Giselle Itié voltará à TV em breve. A atriz, que sofreu um acidente de moto há cerca de seis meses quando estava de lua de mel com o marido, o também ator Emílio Dantas, na Tailândia, ainda faz sessões de fisioterapia para recuperar plenamente os movimentos da mão. Em entrevista ao site, ela falou do período em que ficou em casa e dos planos profissionais.
- Tive que ficar dois meses parada, mas estou ótima. Ainda faço fisioterapia a cada 15 dias porque machuquei a mão direita, mas está tudo bem. Foi um susto apenas.
Casada desde fevereiro, a atriz se divide entre o Rio, onde grava a série "Milagres de Jesus", e São Paulo, onde mora com o marido. Nos fins de semana, ela ajuda a família numa barraca de alimentos que seus parentes possuem na feira gastronômica da Praça Benedito Calixto.
Além do trabalho como atriz, Giselle acabou de cobrir as férias de Cris Flores como apresentadora no "Hoje em dia" e também está produzindo uma série. Filhos, por ora, não estão nos planos dela e do marido.
- Vou esperar um 'poucãozão'. Tenho muito o que curtir ainda como mulher, como esposa, como profissional. Ainda não fiz nem a metade do que pretendo fazer.
Giselle Itié nas gravações de Milagres de Jesus 

Fonte: O Globo 
Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário