segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Giselle Itié se machuca em cena de fuga, mas não perde o pique

Giselle Itié está animadíssima com sua primeira personagem bíblica e não tem medido esforços para se jogar na personagem. Giselle está na nova fase da minissérie "Milagres de Jesus", da Rede Record, e contou ao R7, com exclusividade, que está entregue de corpo e alma ao novo desafio. Tanto que em uma cena de fuga, realizada no sábado (23), a atriz ralou os joelhos e teve de maquiar as pernas para participar da gravação da chamada para a programação da emissora, realizada neste domingo (24).

Giselle, que sofreu um acidente de moto em sua lua de mel, na Tailândia, em fevereiro, tem um pino no pulso direito, e disse que se atrapalhou na hora da gravação da cena. 

— Eu sou destra, e acabei apoiando a mão e me machuquei. Mas sempre vale o sacrifício!.

A atriz disse que há uma Giselle antes e outra depois desse acidente de moto. Ela, que fez 7 anos de balé e sempre foi adepta do pilates, além de adorar correr, reduziu o ritmo, mas pretende voltar. Para ela, fazer exercício físico é terapêutico. 

— Eu tenho muita energia e preciso gastar. Estou pensando em começar a fazer musculação, dizem que é preciso... a idade vem chegando. Estou com 32 anos e nunca fiz academia.

Dona de um corpo escultural, Giselle Itié revela que vem de uma família de gordos, como ela diz. Sua mãe chegou a fazer cirurgia de redução do estômago. Para ela, comer é um dos melhores prazeres da vida, e ela confessa que come de tudo. 

— Em casa a gente se chama de gordo... Eu amo chocolate, pão com azeite, mas bebo muito chá e água com limão. E acho essas mulheres que fazem cirurgia pra tudo, lipo, prótese, umas loucas. Eu tenho pavor de cirurgia. Prefiro malhar e comer direito.





Fonte: R7.com
Isabelly







Nenhum comentário:

Postar um comentário