segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Fiquei muito triste por não estar lá", comenta Giselle Itié sobre novela Vitória



Giselle Itié foi uma das convidadas especiais do Hoje em Dia , para falar sobre as receitas tradicionais de sua família, já que o pai mexicano faz questão de incluir a culinária no dia dia. A morena esbanjou simpatia nos estúdios e falou sobre projetos futuros que envolvem cinema e televisão.

E por falar nisso, Giselle não poderia deixar de comentar o acidente que sofreu durante a lua de mel na Tailândia, em março deste ano. A atriz pilotava uma moto com o marido, Emílio Dantas, na garupa quando os dois foram atingidos por outra moto e caíram. Itié levou alguns pontos no joelho e quebrou o punho. Ela retornou ao Brasil para poder operar.

Foi por causa desse imprevisto que Giselle Itié ficou de fora da nova novela da RecordVitória.
- Só não estou na novela por causa do meu acidente. Eu tinha que chegar e já começar a gravar e eu cheguei e já comecei a operar (risos). Eu ainda estou me recuperando. Fiquei dois meses quietinha e estou fazendo fisioterapia até hoje. Ainda estou com um pino no punho. Sou uma mulher mão de ferro (risos).


A atriz, que já estrelou nos cinemas ao lado de Sylvester Stallone, revelou que estava muito ansiosa para fazer parte do elenco.

- Eu recebi o convite e estava muito animada para participar do projeto. Não cheguei a me preparar para o personagem, mas eu li o roteiro e sinopse. Era um sonho trabalhar com a Cristianne Fridman, mas não deu.


De fora da TV, Giselle tenta acompanhar a novela e o desenrolar da história.

- Eu fiquei muito triste, muito abalada. Não quis assistir a Maytê [Piragibe] fazendo a personagem (risos). Eu a achei incrível no papel. Atriz muito talentosa e linda. A Juliana Silveira está arrebentando como vilã. Estou tentando acompanhar, mas é claro que fiquei muito triste por não estar lá.



Fonte: R7.com

Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário