quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estreando no Hoje em Dia, Giselle Itié fala sobre os looks da semana: "Vou pedir ajuda pro stylist da Sabrina Sato"


Enquanto Chris Flores curte as merecidas férias, Giselle Itié aproveita para treinar suas habilidades como apresentadora. A atriz ficará sob o comando do programa até terça que vem, ao lado de Zucatelli e Edu Guedes.

Giselle recebeu o convite para ficar no programa nesse período na sexta-feira (18), quando participou da atração.

- Rolou uma brincadeira com o Rafael Cortez, quando ele disse que ia ser o novo apresentador e eu falei que na verdade ia ser eu. Meus fãs e as pessoas que me curtem começaram a bombar o Vildomar e ele achou uma boa ideia e a casa também, por isso hoje eu estou aqui.


Giselle Itié mandou muito bem no seu primeiro dia à frente do matinal.

- Não tive preparação nenhuma. É teste ao vivo, vamos ver se rola! Eu estou muito nervosa e quando fico nervosa eu começo a rir, então, por isso, as pessoas podem achar que estou tranquila. Eu sabia dos convidados e assuntos, mas não li o roteiro. Já fiz algumas coisas como apresentadora em estúdio, mas não é uma coisa que eu faço sempre.


A atriz, que mora no Rio de Janeiro, vai passar essa semana em São Paulo para apresentar o programa. Assim, ela vai ter tempo para se preparar e arrasar no Hoje em Dia, com a ajuda dos colegas e convidados.

Sobre os looks da semana, Giselle comentou que ainda não sabe quais vai usar.

- Não deixei os looks da semana separados. Vou pedir ajuda pro Yan Acioli, personal stylist da Sabrina Sato. Vou começar a ligar para as pessoas hoje. Não tenho ideia do que escolher para o programa.





Fonte: R7.com
Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário