sexta-feira, 18 de abril de 2014

Marido de Giselle Itié conta que atriz se recupera na casa dos pais após acidente

À revista Quem, Emílio Dantas também criticou atendimento médico recebido na Tailândia.





Casado há dois meses com a atriz Giselle Itié, o ator Emílio Dantas está nas páginas da revista Quem desta semana. À publicação, ele criticou o atendimento médico recebido após acidente de moto que teve ao lado de Giselle, mês passado, na Tailândia. A atriz sofreu escoriações pelo corpo, levou diversos pontos no joelho, quebrou o punho e precisou passar por uma cirurgia, já no Brasil.
— É um lugar muito complicado. O médico queria me cobrar uma fortuna pelo atendimento, só por ele ter olhado como a Giselle estava. A sorte é que contei com a ajuda do gerente do hotel, que me auxiliou inclusive com o táxi que fez nosso deslocamento.
Nos palcos como protagonista do espetáculo Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, O Musical, Emílio disse ainda como anda a vida do casal após o susto.
— Estou entre o Rio e São Paulo. Giselle está na casa dos pais, se recuperando. Então, já viu né? A gente casa, fica doido para levar uma vidinha a dois e acontece isso. Não tenho dormindo direito, e estou doido para que ela se recupere logo.
Em trecho da entrevista, Dantas se declara abertamente para amada.
— Não existe palavra para expressar o que sinto. Às vezes, falo três horas seguidas que a amo. E isso não me satisfaz. Todo mundo tem um lado rebelde alguma vez na vida. O meu, por exemplo, é ser muito mais exagerado do que antes. Não sou um cara que fala ‘eu te amo’ com facilidade. Demoro a falar.

Isabelly



Nenhum comentário:

Postar um comentário