quarta-feira, 19 de março de 2014

Giselle Itié se recupera de cirurgias e não prevê volta à TV:'Tudo a seu tempo'

Giselle Itié não pensa em outra coisa além de sua recuperação. Segundo a mãe da atriz, Sandra Itié, a atriz está totalmente voltada para o tratamento dos ferimentos provocados pelo acidente sofrido com Emílio Dantas, com quem se casou em fevereiro.
A atriz que se submeteu a duas cirurgias no punho e no joelho, se recupera na casa dos pais em São Paulo, enquanto o marido encena a peça "Cazuza - Pro dia nascer feliz - O musical", no Rio de Janeiro.
Segundo a mãe de Itié, Sandra, por conta do acidente, a atriz desmarcou três trabalhos que já estavam certos. Um deles é a novela "Vitória", que tem estreia prevista em junho na Rede Record. Giselle, que interpretaria a personagem Renata, uma veterinária competente e apaixonada por cavalos.
Mas segundo a assessoria da Record, a participação de Giselle na trama ainda não está totalmente descartada. "Tudo vai depender da recuperação dela. Nada impede que ela entre no meio da novela, por exemplo", disse ao Purepeople o departamento de comunicação da emissora.
Já Sandra afirma que a filha ainda não cogita essa possibilidade. "Estamos focados na saúde e na recuperação de Giselle. Tudo vai acontecer a seu tempo", afirma a mãe da atriz.
Longe do marido
Por conta do trabalho, a atriz teve uma 'separação forçada' do marido. Eles se casaram no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima na praia do Corumbê, na cidade de Paraty, no litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. No tão esperado dia, ela realizou um sonho: se casou com o vestido usado pela mãe, Sandra, em 1980.
"Emílio fica com ela sempre que pode, mas aos finais de semana tem que trabalhar, cuidar das coisas dele... Agora vive na ponte-aérea", contou Sandra Itié.
Para aguentar a saudade mútua, o casal se fala o dia inteiro por telefone e mensagens de texto. "Eles sentem saudades, mas estão muito felizes! E isso o que aconteceu não foi nada perto dessa felicidade que eles estão sentindo. Logo, logo, Gi estará de volta", afirma Sandra.
Lua de mel interrompida
Giselle Itié sofreu um acidente de moto na ilha de Koh Samui, na Tailândia. Ela estava pilotando o veículo, com o marido, Emílio Dantas na garupa, quando foi atingida por outra moto. Ele saiu ileso, mas a atriz ficou com escoriações pelo corpo, fraturou o joelho e quebrou o punho.
O joelho foi operado ainda na Tailândia e a cirurgia no punho aconteceu em São Paulo. A atriz rompeu o osso escafoide e teve que colocar um pino e uma placa de metal no local.
"Ela sempre foi moleca. Quando tinha 15, 16 anos teve mobilete e, mais tarde, queria uma moto, mas a gente nunca deu. Só que eles crescem, tem suas próprias vontades e aí... Só que as coisas só acontecem quando já estão previstas. E tudo está correndo muito bem", minimiza Sandra.

Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário