sábado, 8 de março de 2014

Giselle Itié brinca após cirurgia :"O parafuso que me faltava"

A Gi passou por uma cirurgia ontem dia 7 depois que sofreu o acidente na Tailândia que eu disse na ultima reportagem , então gente a cirurgia ocorreu bem , graças a deus né. e como sempre a Gi esta bem humorada apesar do susto, então gente ela passou por uma microcirurgia na mão, na tarde do dia 7 sexta-feira (ontem).  
Em São Paulo ,após quebrar o pulso em um acidente de moto na Tailândia . no Instagram ela postou uma foto da chapa da mão após o procedimento.
       É com você, Polly!!! o parafuso que me faltava.(legenda que a Gi postou na foto acima).
 Quem também brincou com a Gi  foi o maridão hehe o Emilio que postou a mesma foto com a seguinte legenda " Gimme five, my love (algo como toca aqui meu amor)
 
Recado: pedimos tanto pra dar tudo certo e deu ne, mais também você é forte Gi uma guerreira se recupera logo tá beijos princesa linda love U....

Por: LORENA
Fonte: r7.com
Obs: noticias dadas com minhas próprias  palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário