sábado, 8 de fevereiro de 2014

Um convite extraordinário:

Em uma entrevista sobre o filme "The Expendables" (os mercenários), Giselle Itié disse  nunca ter imaginado contracenar com Sylvester Stallone.
 
 
Vamos do inicio:
Giselle expandiu sua carreira e ficou conhecida por toda parte depois que contracenou com o ator e diretor Stallone, sim ela teve experiências em outros países  com os portugueses que participou da coprodução "O Mistério da Estrada de Sintra".
Em entrevistas que Giselle deu a uol cinema, ela disse quase ter chorado quando Stallone disse que usaria dubles nas partes de tortura, "Estudei muito com depoimentos de pessoas que passaram por este tipo de tortura na vida real para o resultado ficar mais autentico possível" afirmou ela.
Em uma cena do filme que Giselle tem que simular um afogamento, em que um pano foi colocado em seu rosto e a agua e derramada para causar o sufocamento, Giselle disse ter insistido muito ate Stallone concordar.
Ela também afirmou que Stallone quis colocar uma mascara nela para á proteger, mas ela não quis e no final ela fez a cena sem mascara.
Por:Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário